Bandeiras Tibetanas de Orações

Não existe nada mais que eu acredite do que a força das intenções e do movimento, como não se apaixonar pelas duas coisas juntas?

FullSizeRender

As bandeiras de oração são como um apelo silencioso à luz que temos dentro de nós, desde sempre e para todo o sempre. Imprimir textos sagrados ou escrever intenções do bem é são fontes de energia positiva, que naturalmente traz efeitos benéficos à toda a humanidade.

São criadas em 5 cores: Azul (espaço, céu), Branco (ar, nuvens), Vermelho (fogo), Verde (água, natureza) e Amarelo (terra), representando a boa sorte, a energia vital e a oportunidade de que as iniciativas deem certo.

Quando colocadas ao ar livre, elas entram em contato com o vento e calmamente harmonizam o ambiente, trazem a felicidade e a boa sorte. O vento proporciona o movimento às nossas preces, enviando as intenções de paz por onde percorrer. São usadas também para saudar momentos especiais, dispostas em casas ou empresas para transmitir a sensação de harmonia, aumentar o clima espiritual e trazer à mente os ensinamentos de iluminação.

Para os tibetanos, as bandeiras são sagradas e devem ser usadas para o bem maior, os pedidos devem incluir todos os seres do Universo, e não só os nossos próprios desejos pessoais. Quando ficam gastas, a forma tradicional para descartá-las é queimando, de modo que a fumaça leve suas bênçãos aos céus.

Desejo uma noite de muita LUZ, regada à boas intenções para todos.

Flávia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s