Energia da Criação!

Recentemente tenho me envolvido cada vez mais com a energia que nós temos de criação! A energia que se localiza na região sacral, na região do nosso sistema reprodutor feminino (o homem também tem a energia da criação no seu sistema reprodutor masculino!), no chakra feminino / sacral! E cada vez mais estou valorizando nosso útero, vivenciando cada vez mais de forma consciente a menstruação e as fases do ciclo menstrual!

E, sincronicidade do universo ou não.. estamos iniciando a primavera e ao ver a imagem abaixo, vi a primavera se relacionando com nossa capacidade de criação:

12096139_894272843994349_3214144900936954471_n

Já ouvi muitas mulheres falando que nosso útero só existe para sangrar e sentir dor! Cada uma tem o direito de dizer o que acredita e respeito, mas por isso mesmo, também me dou direito de dizer o que acredito! Não, para mim, útero é riquissimo, não existe só pra sangrar. Na verdade sangrar é sinal de que todo mês a mulher tem o poder de criar um ambiente riquissimo e altamente nutritivo para gerar um novo ser dentro de você. Por isso tem mulheres que ao menstruar colhe seu sangue em copo coletor e rega as plantas, afinal, se é capaz de nutrir um ser vivo, é capaz de nutrir qualquer ser vivo do reino vegetal também!

Que a primavera nos envolva, que tenhamos a energia da donzela aflorando dentro de nós, e assim como as sementes germinam e começam a crescer em direção a terra, que nós também cresçamos e nos desenvolvamos rumo aos nossos objetivos e nossas criações!

Gratidão!

May

Deixe um comentário